quinta-feira, 25 de junho de 2009

tão certo quanto o calor do fogo.

Eu quis estar nos lugares mais improváveis;
Eu quis estar onde ninguém esteve;
Eu quis estar onde todos estavam.
Quis estar no fim do arco-íris,
Na II Guerra Mundial,
Quis estar onde o vento fazia a curva,
Onde Judas perdeu as botas e o que quer mais que ele tenha perdido,
Quis estar na Revolução Francesa,
Eu quis estar do lado de boas pessoas,
Quis estar do lado errado,
Quis estar com quem não merecia,
E com quem não queria que eu estivesse,
Quis estar aonde não poderia,
Quis estar aonde devia,
Eu quis estar fazendo a coisa certa,
Ou quem sabe, fazendo a coisa de maneira errônea,
Eu quis estar em qualquer lugar,
Eu quis estar em todo lugar.
E hoje, depois de algum tempo,
Descubro que eu quis estar onde eu sempre estive,
e onde, no que depender de mim, sempre estarei.