segunda-feira, 19 de abril de 2010

O inferno são outros.

Olho em volta e tudo que vejo são estouros. Mudanças. Evoluções. Extrapolações do ser. Mantenho-me quieta, aos fundos. Uma telespectadora passiva a tudo e a todos. Assisto de camarote à metamorfose constante deste estado. Mas não, hoje não mudarei a minha essência. Quero continuar sendo o que sou. Mesmo que esta não seja minha função, a priori. Resolvi tirar férias de mim. E de fato não me importo com o quão inútil eu serei após minha decisão. Por hoje não. E nem adianta tentar. Trocar o óleo. Ou quem sabe uma nova combustão. Neste momento eu quero estar onde estou e ser o que tenho sido. Assim, desse modo cru. E não há fogo que me esquente, nem sequer influências que me excitem. Não tente me convencer a ser pipoca, porque hoje tudo o que eu mais desejo é me manter um piruá.