segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

love is the answer at least for most of the questions in my heart !


Entre tantos me faço em faces,
e entre faces me faço em tantos.
Não sou dona do roteiro de minha vida

Mas satisfeitar-me-ia em compreender-me

Entender e aceitar o que sinto e o que penso.
Por que? Por que não?
Policiar desejos e sentimentos é uma tarefa tão árdua assim?

Por que não sou igual? Por que não quero o que é comum?

Tranquilidade me irrita, novidade me encanta.

E assim prossigo, sem saber o porquê, sem entender.
Por vezes adorando, outras odiando.
Causando espanto, causando encanto.

Entretando simplesmente sigo...

Com os olhos no céu, e os pés no chão,
Esperando o melhor;
Preparando-me para o pior;

E aceitando, não sem questionamentos, o que me é dado.
Desejando que um dia a trilha da minha emoção

se cruze, de modo a vir se fundir, com trilha de minha razão
Para que somente assim eu possa vir a entender

porque minha cabeça age tão paradoxalmente ao meu coração.

Alcançar a coerência? Nunca, não a quero.

Alcançar a verdade apenas, nada além.


"Segue o teu destino
Rega as tuas plantas
Ama as tuas rosas
O resto é a sombra de árvores alheias"
Fernando Pessoa - Ricardo Reis.