segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

vou caminhando meu caminho !



Como diria Maysa: "Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar",
então que assim seja.
Não há trilha melhor do que aquela feita por si mesmo,
sem seguir passos alheios, desbravando o que outrora nomeava-se inatingível.
SEU caminho, SUA história, aquilo que o tempo, as circunstâncias,
e as pessoas não podem tirar de você.
Assim sendo que não seja pra muitos a melhor história,
com o melhor enredo e os mais encantadores personagens...
Basta limitar-se a ser a MINHA história,
aquela que que construi com erros engrandecedores e acertos relevantes,
e que esta seja alvo de meu orgulho,
para que no futuro eu possa olhar pra trás e dizer:
pra muitos não foi o suficiente,
pra poucos talvez tenha sido o bastante,
mas pra mim... foi o essencial!
Passiva de erros e julgamentos eu quero apenas deixar de existir
para então começar a VIVER !


Quero que você me dê a mão,
Vamos sair por aí, sem pensar no que foi que sonhei
Que chorei, que sofri, pois a nova manhã já me fez esquecer
Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol!

Tom Jobim