sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

não adianta regar a planta com veneno na garganta !



Algumas vezes me pego ao relento, observando o mínimo movimento, atenta ao mais distante barulho... e surgem mil indagações fundamentadas ou não, e o ultimo questionamento foi: até onde vai a simpatia das pessoas? até onde vai a amizade (ou pseudoamizade) das mesmas? creio que vá somente até onde você disser o que querem escutar, fizer o que esperam que você faça, ser como esperam que você seja... independente do que queria dizer, fazer ou ser. Por que? não o sei. Do que adianta estender a mão se mais adiante com esta mesma mão você vai estar cobrando um ressarcimento para tal ação, que antes paceria totalmente filantrópica?
Eu nunca acreditei em verdadeira confiança, não tinha porque ser diferente dessa vez. (não generalizando, óbvio. há pessoas e pessoas, algumas com sorte e ímã para bons amigos de FATO, outras como eu.)


Que porra de mundo é esse? Que merda de valores são esse que hoje você é o que você tem?



Mas como diria a minha : "quem muito se abaixa, o fundo aparece"
O que me consola? é saber que o mundo gira, nunca se sabe quando vai ser o dia da caça, mas se tem certeza que de este dia certamente chegará (6)



Eu posso até me machucar
Mas vou sem medo do perigo
Pra quem vier me derrubar
Levanto e enfrento com um sorriso.

(Scracho)