quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Se fosse um mês... seria certamente Janeiro, não só porque foi o mês do meu nascimento, mas vejo janeiro como a gênese, o começo de tudo. E como todo começo traz implícito uma esperança continua.

Se fosse um dia da semana... seria segunda-feira (siiim, isso mesmo). Vide resposta anterior.. gênese, começo, esperança...

Se fosse uma parte do dia... indubitavelmente a tarde, além de contar com o pôr-do-sol que dispensa qualquer comentário, é um período calmo, sereno não tão escuro quanto a noite, nem tão claro quanto o dia...

Se fosse um planeta: seria netuno, acho mítico, seduzitor.

Se fosse um animal: seria certamente um tigre branco (SONHO DE CONSUMO)

Se fosse um inseto... seria uma borboleta, acho extremamente encantador o processo de metamorfose...

Se fosse animal marinho... seria um golfinho.

Se fosse ponto cardeal... N O R T E;

Se fosse um pecado... seria GULA, pra mim um dos mais prazerosos.

Se fosse uma bebida... TAMPICO, sem dúvida. É preciso saborear na dose certa. haeiuauehaiuehaiuehae

se fosse uma estação do ano... seria primavera.

Se fosse um fruto... seria a Cereja;

Se fosse música... no momento Beloved One- Bem Harper


Se fosse um livro... todos de Machado de Assis.


Se fosse um estado... seria Recife, onde eu nasci.


Se fosse um país.... França (dispensa qualquer comentário)

Se fosse sabor... seria o doce, de preferência chocolate.

Se fosse cheiro... seria o cheiro de terra molhada.

Se fosse um sentimento... seria a bondade, nada mais me encanta.

Se fosse uma expressão facial... seria a expressão do mistério...

Se fosse número... o 13, indiscutivelmente.

Se fosse som... seria o som da chuva caindo.

Se fosse parte do corpo....olhos, profundos e intensos.;

Se fosse palavra... seria FÉ.