terça-feira, 20 de janeiro de 2009

a crowd of people stood and stared




Hoje eu decidi apenas não sentir... Não sentir a ojeriza constante por aquela que no íntimo do meu ser me desperta pena. Não sentir o desejo pelo belo, pelo que é de encanto comum. Não sentir o asco pela maneira fútil que ela minimiza as pessoas. Não sentir o infeliz sentimento de rotina. Não sentir o (pseudo)interesse pelo que na verdade me enoja. Não sentir o quão bom é o sentimento de sobressalencia em uma determinada circunstância. Não sentir a irritação se propagando em minhas veias pelas mesmice de palavras decoradas. Não sentir meu coração pulsando loucamente com o menor indício de presença. Não sentir que tudo é tão pequeno a ponto de ser insignificante. Não sentir o medo que me aflinge. Não sentir a alegria que me contagia... Não sentir, hoje eu escolhi não sentir !


mas e amanhã?



just God :*