domingo, 1 de fevereiro de 2009

somehow we always get stuck in the middle!

A tarde chega como era de se esperar - fria e intensa - o clima até parece cooperar. E a única certeza que tenho é que dói... De tal maneira que sinto dificuldade em respirar. Chorar não me traz mais paz como era de costume em um passado não tão distante. Uma dúvida que dilacera meu peito, a vergonha que não me deixa agir, o egoísmo que me machuca e me dá motivos cada vez mais concretos.
Apesar de tudo eu ainda sinto-me feliz - talvez 'feliz' não seria a palavra certa - pois consigo sentir o vento gelado, e hoje com um cheiro incomum, oriundo de algo que não consigo tornar sólido em minha mente, mas é um cheiro doce, confortante diria. Seria capaz de ficar horas somente observando a cor quase violenta do céu, o verde escuro das árvores imóveis, o vento frio e parado, vozes ao fundo. Quiçá eu estaria imune a qualquer dúvida, sentimento e/ou dor. Utópico demais pra ser consolidado. Apenas um sonho...
Não sei se tudo está perdido, e nem tenho coragem de saber. Então agirei covardemente- como não me é de costume- neste momento parece-me conveniente, fugirei! Para meus livros e minhas palavras, lugar onde posso ser eu mesma ou simplesmente deixar de ser.




Losing hope is easy
When your only friend is gone
And every time you look around
Well, it all, it all just seems to change
But hanging on is easy
When you've got a friend to call
When nothings making sense at all
You're not the only one that's afraid of change

(Jack Johnson)